28.8 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Liziê Coelho revela que não queria sair do PTB e nem quebrou acordo

A deputada estadual Liziê Coelho revelou nesta sexta-feira (23) que não queria deixar o PTB. Mas, em virtude da dificuldade de conversar com o ex-senador João Vicente Claudino, ela resolveu deixar a sigla antes do prazo final da janela partidária, que é 7 de abril. A filiação da parlamentar ao MDB aconteceu na manhã de hoje.

“Eu não queria sair do PTB, mas eu estava numa situação incômoda. A gente não sabia que rumo o PTB vai tomar. Várias vezes que estive com o senador, ele disse que ia levar o partido para a oposição. Eu comprometida com o governador, não estava me sentido bem com essa situação”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Liziê ressaltou que não quebrou acordo com os colegas do PTB, como chegou a declarar a deputado Janaina Marques. O acordo seria todos os deputados deixarem a legenda ao mesmo tempo.

“Eu não quebrei acordo. A reunião para discutir o partido foi adiada 3 vezes. Nós não estamos brincando de fazer eleição. Mas estou satisfeita com essa decisão de me filiar ao MDB, pela proximidade com os deputados”, finalizou.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais