35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Local onde irmão de senador morreu não é adequado para banho, alerta Corpo de Bombeiros

Rio Parnaíba na região de Palmeirais

O trecho do rio Parnaíba onde o médico Flávio Castro, irmão do senador Marcelo Castro (MDB), foi encontrado morto neste domingo (09), no município de Palmeirais, não é adequado para banho. O alerta é do Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local para fazer o resgate do corpo da vítima.

De acordo com a Major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu o primeiro chamado por volta de 3h da madrugada do domingo. O corpo do médico só foi encontrado por volta das 11h30, devido a correnteza que dificultou o trabalho dos mergulhadores.

“Tem muita correnteza,e é próximo a um canal. É um local muito arriscado para banho. Não sei se ele estava banhando nesse local. Pessoas que estavam lá disseram que ele estava numa pescaria, foi verificar o anzol que estava na ponta de píer e sumiu. Então, supõe- se que ele pode ter caído no momento foi verificar o anzol. não estou dizendo que é o que aconteceu. Pessoas que estavam lá na hora repassaram essa informação para o Corpo de Bombeiros”, disse a major.

O corpo de Flávio Castro foi sepultado ainda na noite deste domingo(09), em um cemitério da zona sudeste de Teresina.

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do médico, que tinha 61 anos.

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais