28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Economia Geral Piauí

Loja KDM comemora aniversário de 1 ano com promoção e preço baixo em Picos

Nesta quinta-feira, 12 de abril, a loja KDM completa um ano de atuação na cidade de Picos.  Para celebrar a importante data, a loja lançou desde a segunda-feira, 09, uma mega promoção com descontos especiais que cabe no seu bolso.

Na loja KDM, você encontra uma ampla variedade de produtos, novidades, tendências, moda, preços especiai e muitas promoções, em moda feminina, masculina, infantil, lingerie e relógios na promoção.

Relógios originais direto de fábricaRelógios originais direto de fábricaRelógios originais direto de fábrica

 

 

A KDM possui mercadorias diversificadas, sendo que a loja recebe mercadoria de duas a três vezes por semana, garantindo uma variedade muito grande de produtos para os clientes.

A loja KDM fica localizada na Rua Coronel Francisco santos – 279 – no Centro de Picos.

A gerente da loja KDM de Picos, Luíza Sá, falou sobre a comemoração de um ano de atuação da empresa dentro de Picos e fez questão de agradecer a todos os clientes que fazem parte dessa festa e que gostam do mix KDM.

“A gente não vende roupa, a gente não vende confecção, a gente vende é moda. A moda é se sentir bem, a moda que cabe no seu bolso, é a logomarca das lojas KDM”, enfatizou a gerente da loja, Luíza Sá.

Com o slogan: “A moda é sentir bem” e “A moda que cabe no seu bolso, as lojas KDM realizam parcelas a partir de R$ 10,00 reais e dividem em até 6 parcelas sem juros, em todos os cartões de créditos. Aproveite a oportunidade e venha participar dessa festa.

Veja imagens de alguns produtos da loja!

Relógios originais direto de fábricaRelógios originais direto de fábrica

 

 

Notícias relacionadas

Multa de R$ 5 milhões deve tirar Pato de duelos com ex-time na Libertadores

Junior Oliveira

“Temos que recuperar a credibilidade do parlamento”, diz deputado sobre 180 anos da Alepi

Junior Oliveira

JAICÓS: Tribunal de Contas TCE reprova prestação de contas de ex-prefeito que contratou servidores sem concurso público

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais