24.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Luciano Nunes busca apoio no interior e fará seminários pelas cidades do Piauí

Logo após o prefeito Firmino Filho (PSDB) defender a realização de uma pesquisa para que o PSDB defina o nome do candidato do partido ao Governo do Estado, o deputado Luciano Nunes anuncia uma série de visitas ao interior. No estilo caravana do ex-ministro João Henrique Souza (MDB), o tucano irá realizar o seminário “O Piauí pode dar certo: ideias para transformação” nas principais cidades do Estado.

Os seminários terão início já no mês de fevereiro e seguem até julho, véspera das convenções, quando os partidos irão de fato definir os candidatos. O primeiro seminário já acontece na sexta-feira (23), no município de Piripiri, contemplando os municípios do eixo Cocais. A atividade inicia às 15h30, no auditório da CHRISFAPI.

Luciano diz querer discutir propostas e alternativas para o desenvolvimento do Estado com lideranças do interior. As caravanas serão importantes também para reforçar o nome do deputado fora de Teresina. Ele busca mudar a imagem do PSDB no interior que é visto como um partido só da capital.

“A formação política é a atividade permanente do Instituto Teotônio Vilela, realizada através de múltiplos meios que busca ampliar os espaços de participação da sociedade na política. E através da realização desses seminários é estabelecido o momento adequado à transmissão de informações, apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí. É minha convicção de que o Piauí pode dar certo”, explica.

Receberão os seminários os municípios de Piripiri, representando o polo Cocais; São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Paulistana (polo Chapada Vale do Rio Itaim); Campo Maior (polo Carnaubais); Bom Jesus (polo Chapada das Mangabeiras); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas); Oeiras (polo Vale do Canindé) e Floriano, que representará o polo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

 

 

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais