26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

“Lula presidente, Wellington Dias reeleito”. São as previsões para 2018 de Mãe Lúcia de Iemanjá

“Lula não vai ser preso e vencerá as eleições presidenciais. Wellington Dias será imbatível, não tem oposição que o vença ao Governo do Piauí. No Brasil acontecerão várias tragédias, mas o Piauí ficará livre das catástrofes. O desemprego continuará em números alarmantes e a crise não terá o ponto final”. As informações são das cartas, com previsões para o ano de 2018, jogadas pela Mãe Lúcia de Iemanjá.

Com 22 anos de experiência, Mãe Lúcia afirma que o ano de 2018 será regido por Xangô, Iansã e Exu. “Significa que será o ano da Justiça. Aquele que deve terá que pagar. Será um ano muito ruim para quem deve, para quem, no passado, fez algo errado; e um ano bom para os que não devem a Justiça”, explica Mãe Lúcia, ao ler as cartas.

“Xangô é o rei da Justiça. Iansã é uma guerreira, deusa do fogo e Exu o guardião. Para o ano de 2018, Xangô aparece como primeiro regente, seguido por Iansã e Exu”, explica a mãe de santo e vidente.

As cartas não mostram coisas boas para o presidente Michel Temer. “Ele não terá boas chances para voltar a se eleger. Depois que deixar a Presidência da República as coisas se complicarão para ele”.

Para Bolsonaro, as cartas mostram que é bom ele “já ir” se preparando para amargar a derrota nas urnas. “Aqui mostra que a equipe jurídica do Lula é muito forte e que ele, no final, se sairá bem e será o candidato vitorioso a Presidência da República”.

Se depender das cartas de Mãe Lúcia de Iemanjá, o governador Wellington Dias pode brindar sossegado a entrada do ano novo. “É um político de bastante sucesso e não terá quem seja capaz de vencê-lo na corrida ao Governo do Estado”.

Mãe Lúcia de Iemanjá

Tragédias

As cartas mostram que no Brasil haverão várias tragédias. Já no Piauí, elas não acontecerão. “É um ano de muita espiritualidade. No geral, será um bom ano, exceto para aqueles que devem a Justiça”, observa Mãe Lúcia.

Economia

“Ainda haverá muita turbulência em 2018, principalmente pela falta de emprego. A crise não será estancada”

Uma cobra apareceu nas cartas

Quando Mãe Lúcia de Iemanjá botava as cartas para o governador Wellington Dias apareceu um rato e uma cobra nas cartas.

O repórter perguntou o que “aquilo” significava e Mãe Lúcia respondeu: “A cobra são as traições que Wellington Dias sofrerá, serão muitas; o rato é o roubo de consciência das pessoas. Ele enfrentará muitas enganações, mas Exu vai reger favorável”.

Fonte: Walcir Vieira/PortalAZ

Notícias relacionadas

Wellington Dias faz desabafo e diz que operação MP/TCE é abuso de poder

Junior Oliveira

Câmara Municipal promove sessão e vereadores falam sobre pavimentações em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Novo Chevrolet Cruze tem motor moderno e design sedutor; veja fotos!

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais