33.8 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Mãe de Alexandre Pires é detida por furtar energia elétrica em Uberlândia

A mãe do cantor Alexandre Pires, 43, Maria Abadia Pires, foi detida pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberlândia nesta segunda-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram chamados para religar a energia de uma residência de Maria no Bairro Vigilato Pereira, onde constataram uma ligação clandestina. A prática é conhecida popularmente por “gato de luz”.

Maria prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de valor não divulgado. Procurada, a assessoria de Alexandre Pires não se pronunciou até então sobre o caso.

Em janeiro, Alexandre se envolveu em um episódio com Gusttavo Lima, 29, e disse ao F5, da Folha de S.Paulo, que pretendia tomar “providências cabíveis” na Justiça contra o sertanejo.

O problema ocorreu porque Alexandre faria um show na Arena Petry, em São José (SC), e Gusttavo se apresentaria na sequência. A poucas horas do evento, Gusttavo teria exigido do contratante que o seu espetáculo abrisse a noite, no lugar de Alexandre, ou então ele não se apresentaria mais.

Na versão que Gusttavo deu ao público, no entanto, a decisão teria sido do contratante, que o desmente.

O cantor sertanejo também entrou em contradição quando explicou, em vídeo depois apagado do Instagram, que seria ele o contratante do show e que no seu “Boteco”, nome do espetáculo, “entra e sai quem eu quero”.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais