23.1 C
Piauí
18 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mãe de vereador é morta a facadas por menor de idade no Piauí

A aposentada Maria França, de 65 anos, foi assassinada a facada na tarde desta quarta-feira (14/02) na localidade Ingá, na zona rural de Barras. O suspeito do crime é um menor de idade, que mora em Teresina, mas estava passando o Carnaval na casa de familiares, vizinhos da vítima.

A mulher é mãe do vereador de Barras,  José do Nascimento Cavalcante, conhecido como Zé do Pó, e irmã do ex-prefeito do município, Elias França.

A senhora estava em sua residência, quando um menor entrou para assaltar a casa. A vítima teria reconhecido o suspeito e, por conta disso, ele resolveu matar a mesma com diversas facadas de punhal.

O menor não chegou a levar nada da residência, porque no momento da ação um filho da vítima chegou e o criminoso fugiu, sendo perseguido pela população. O jovem teria sido capturado pela população na localidade vizinha Canto Escuro.

Fonte: Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais