19.4 C
Piauí
5 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Mãe e filhos são suspeitos de furtar 400 litros de combustível de caminhão

Uma mãe e três filhos- com idades de 10, 12 e 15 anos- foram flagrados furtando gasolina de um veículo de carga que estava no pátio de um posto de combustíveis na BR-343 em Teresina. Segundo Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a família já havia retirado 400 litros do combustível.

O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (06). Os policiais chegaram ao local através de denúncia anônima por meio do 191.

“Foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder da família. Os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime há algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível”, disse Lima.

Durante abordagem policial, a mulher ainda tentou fugir com os filhos, mas foram interceptados e encaminhados para a Central de Flagrantes. Ela pode responder por furto.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais