25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí

Mãe é presa por esfaquear os filhos de 1 e 2 anos dentro de casa no interior do Piauí

Uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra foi presa após esfaquear os dois filhos, um de 1 ano e 4 meses e outro de 2 anos e 7 meses, dentro de casa em Demerval Lobão, por volta das 11h desta segunda-feira (4). Segundo a polícia, a mãe relatou que o marido havia separado dela e acabou se revoltando contra as crianças.

“Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria, mas depois acabou confessando o crime”, disse o tenente Hortêncio Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme o tenente, a mãe usou um facão e deu sete golpes nos filhos. As crianças foram socorridas pelo próprio pai. “Em um dos golpes mais graves foi na barriga da criança mais velha e outro corte também grave atingiu as costas da outra criança. As outras lesões foram mais leves”, informou.

A mulher foi atendida pelo Samu e levada para a Central de Flagrantes. Já as crianças direcionadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passarão por cirurgias e depois encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O HUT informou que a criança de 1 ano e 4 meses sofreu uma lesão no abdômen e passará por cirurgia. Já a outra de 2 anos e 7 meses, teve lesões nas contas e tórax e será feito uma tomografia pra ver a extensão das lesões.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais