23.8 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacional

Mãe sai do Maranhão e viaja por 2 horas com corpo de filho em busca de atendimento no Piauí

Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mãe saiu do Maranhão e viajou por mais de duas horas com o filho morto dentro do carro em busca de atendimento médico no Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher encontrou Welington da Silva Oliveira, 25 anos, desacordado em um canal na cidade de Magalhães de Almeida (MA) nesta quinta-feira (16) e o levou até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ainda de acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, a mãe achava que o filho ainda estava vivo, porém o homem já chegou em Parnaíba sem vida e não deu entrada no hospital.

A Polícia Militar acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e foi orientado que a família fizesse um Boletim de Ocorrência, relatando a situação, devido ao trânsito irregular do corpo.

O delegado Williams Pinheiro, da Delegacia Regional de Parnaíba, disse que uma equipe foi até o hospital e constatou ferimentos no corpo do homem, possivelmente causados por tiros e que foi requisitado um exame cadavérico.

“Visto que tem o IML aqui e ele tem perfurações, pedimos requisição do exame cadavérico para confirmar se os ferimentos no corpo são de arma de fogo”, disse o delegado.

Como a família veio do estado do Maranhão, o delegado acrescentou que a polícia está esperando o laudo do IML para enviar à Policia Civil do Maranhão, que ficará responsável pelo caso.

“O resultado será enviado para a Delegacia do Maranhão que segundo os familiares, o fato ocorreu na zona Rural de Magalhães de Almeida. A gente está fazendo o levantamento das provas para constituir o laudo cadavérico e encaminhar para a Polícia Civil de lá, estamos ajudando no caso”, finalizou.

Fonte: Rebeca Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais