33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Mães são homenageadas em evento no formato drive-thru em Jacobina do Piauí

O evento foi realizado na sede do CRAS -Fotos divulgação

Com o objetivo de fortalecer a valorização, o afeto e o papel de mãe, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacobina do Piauí, realizou, neste sábado, 08 de maio, uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães. O público alvo do evento foram as mães assistidas pelos Programas Criança Feliz (PCF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) do município.

A homenagem foi realizada no formato ‘Drive-Thru’ e seguindo todos os protocolos de prevenção a disseminação do novo coronavírus. Durante o evento, foram distribuídas 150 cestas de Café da Manhã para as mamães que fazem parte dos programas citados acima. A primeira dama Verônica Oliveira participou do momento de homenagem.

A primeira dama Verônica Oliveira parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social pela iniciativa social juntamente com as mamães do município. “A administração do prefeito GD é feita de trabalho, obras, ações e serviços em favor do povo, mas também de prestígio e reconhecimento com as valorosas mães”, comenta.

“Pra mim foi um prazer participar desse Drive thru do amor, como é lindo o amor de mãe!   Quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a todas as mães de Jacobina do Piauí, a todas as Rainhas do Lar, o meu abraço muito fraterno, um abraço de união, um abraço de construção. Dia de mãe e todos os dias”, finalizou a primeira dama.

A secretária municipal de assistência social Rejane Sousa parabenizou as mães jacobinenses pela data tão importante. “Mesmo estando em pandemia, não deixamos de estar presentes e fortalecendo as famílias usuárias do SUAS. São tempos difíceis que, com certeza, venceremos em breve. Um grande abraço a todas as mães de Jacobina do Piauí”, pontua Rejane Sousa.

A mamãe Keila Anália da Silva Rodrigues é mãe de uma menina que é assistida pelo programa SCFV e foi uma das diversas mães homenageadas. Ela parabenizou a gestão e a equipe do CRAS pela linda homenagem ao Dia das Mães. “Bem diferente das que já tivemos, mas de grande importância nesse momento difícil que estamos vivendo, um momento onde não podemos ter uma festa com risos e abraços, muitas brincadeiras, como sempre tivemos”, lembrou.

“Essa homenagem mim fez sentir amparada e abraçada mesmo de longe. Obrigada a todos pelo esforço para nos dá um pouco de alegria. Na esperança de dias melhores que tudo vai passar e em breve voltaremos a nos reunirmos e festejar esse dia. Feliz dia das mães para todas as mamães”, relata, acrescentando o Provérbios capitulo 31 e versículo 10: ‘MULHER VIRTUOSA QUEM O ACHARÁ? O SEU VALOR MUITO EXCEDE O DE RUBIS’.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais