Maioria expressiva mostra força política do prefeito Junior de Abel em Curral Novo do Piauí

Após a apuração das urnas e com uma votação expressiva obtida pelos candidatos no município de Curral Novo do Piauí, o prefeito Junior de Abel formou de imediato com um grupo de pessoas que estavam aglomeradas em sua residência um buzinaço que saiu de sua residência até a Praça da cidade.

O prefeito e grupo político saíram às ruas em carreata até a Praça da Igreja no Centro de Curral Novo. O prefeito agradeceu pela a votação expressiva dos seus candidatos e estendeu os agradecimentos aos seus aliados que contribuíram consigo na campanha.

“Aqui hoje quero agradecer a todos vocês que deram um voto de confiança aos nossos deputados Severo Eulálio e Júlio César. Quero dizer a vocês meu povo que estamos de portas abertas para vocês. Sou grato a vocês”, disse, acrescentando que Curral Novo está de volta ao desenvolvimento.

Durante o discurso, o prefeito agradeceu pela adesão da vereadora Gleicinha ao seu grupo político em Curral Novo. “Ela agora faz parte da nossa caminhada e, a nossa presidente do Sindicato que graças a Deus está sempre a nossa disposição, a nossa bancada de vereadores, enfim, a todos que nos ajudaram nessa jornada”, pontuou.

O deputado estadual do prefeito Junior de Abel obteve Severo Eulálio 63,43% dos votos válidos, o equivale a 2.076 votos, enquanto o segundo colocado, o deputado Georgiano Neto obteve apenas 9,01% dos votos, equivalente a 295 votos. Uma maioria de 1781 votos para o deputado do prefeito Junior de Abel.

Para deputado federal, o prefeito Junior de Abel apoio o deputado Júlio César, que obteve 73,38% dos votos válidos, equivale a 2.409 votos, enquanto a segunda colocação ficou com a deputada Iracema Portella que obteve apenas 7,43% dos votos, equivalente a 244 votos. Uma maioria de 2.165 votos.

Já para o Senado Federal, o grupo do prefeito apoiou Ciro Nogueira e Marcelo Castro, onde ambos foram eleitos. Sendo que Ciro obteve 2.708 votos, enquanto Marcelo ficou em segundo com 2.615 votos. Para o Governo do Estado, o apoio foi para a reeleição de Wellington Dias que obteve 2.881 votos, enquanto o segundo colocado Dr. Pessoa teve apenas 112 votos.

Para Presidente da República, o campeão de votos foi Fernando Haddad que obteve 2.815 votos, seguido de longe por Ciro Gomes com 172 votos e Bolsonaro em terceiro com 168 votos.

Confira abaixo os números dos candidatos mais bem votados no município de Curral Novo do Piauí.

Curral Novo do Piauí com 100% de urnas apuradas

Deputado Estadual

Severo Eulálio – 2.076

Georgiano Neto – 295

Rubem Martins – 94

Ziza Carvalho – 93

Flávio Nogueira Jr – 39

Deputado Federal

Júlio César – 2.409

Iracema Portela – 244

Rejane Dias – 142

Heráclito Forte – 54

Senado Federal

Ciro Nogueira – 2.708

Marcelo Castro – 2.615

Wilson Martins – 264

Governo do Piaui

Wellington Dias – 2.881

Dr. Pessoa – 112

Presidente

Fernando Haddad – 2.815

Ciro Gomes – 172

Bolsonaro – 168

CONFIRA FOTOS DA COMEMORAÇÃO EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ.