25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Mais de 1 tonelada de drogas apreendidas no Piauí é incinerada pela Polícia Federal

Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) incinerou mais de uma tonelada em drogas nesta semana no Piauí. Foram 902 kg incineradas na última terça-feira (21) na cidade de Teresina e 202 kg nesta sexta-feira (24) no município de Parnaíba, totalizando 1,1 tonelada.

Segundo a Polícia Federal, na terça-feira foram incineradas as drogas em uma cerâmica localizado no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. Foram destruídas maconha, cocaína e metanfetamina que foram apreendidas durante trabalho policial.

Já nesta sexta-feira foram destruídas mais 202 kg de maconha e cocaína, em uma cerâmica localizada na estrada Pedra do Sal, em Parnaíba, proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal.

A ação policial faz parte da Programação da 24° Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que aconteceu de 21 a 24 de junho. A droga é incinerada apenas quando ocorre uma autorização judicial.

Bárbara Rodrigues (Com informações da PF)
redacao@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais