25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
Caridade do PiauíDestaqueGeral

Mais de 700 mulheres participam do 3º São João das Mães em Caridade do Piauí

Aconteceu nesta quinta-feira (23), o 3º São João das Mães, organizado pela prefeitura de Caridade do Piauí. O evento ocorreu na praça João Ângelo e contou com a presença de mais de 700 mulheres, tanto da zona urbana quanto rural do município.

Na oportunidade, 15 mães compuseram a mesa de honra, representando as demais, escolhidas em suas mais diversas idades e contextos de vidas. Esteve presente ainda o prefeito Antoniel Silva, o Toninho de Caridade; o presidente da Câmara, Janael Francisco, o Xula; a primeira-dama, Samires Silva; e demais autoridades.

O evento foi organizado por todas as secretarias da administração municipal e contou com o Desfile Miss Mãe Caipira, dividido em três categorias – 29 anos, 30 a 49 anos e 50 anos acima. Mais de 150 prêmios – sendo eles eletrodomésticos, cama, mesa e banho. Além disso houve apresentação da banda marcial e das crianças da Creche Constâncio Bento.

A prefeitura disponibilizou ainda carros para buscar todas as mães para o local do evento.

Toninho de Caridade pontuou o evento como especial e parabenizou a equipe que organizou o São João das Mães de Caridade.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por estarmos nesse momento. Estamos aqui hoje juntos, comemorando depois de praticamente dois anos de pandemia. A gente, desde o primeiro mandato, vínhamos fazendo os eventos comemorativos. Um evento mais do que especial é o Dia das Mães, então o unimos ao São João e resultou no São João das Mães. Então parabenizo a toda a equipe que fez esse evento acontecer na gestão municipal. Somos um grupo bem organizado. A equipe está de parabéns”, frisou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caridade do Piauí, Janael Francisco parabenizou o prefeito Toninho pela festa realizada.

“É uma satisfação participar dessa festa bonita. Quero aqui parabenizar o prefeito Toninho pela iniciativa e parabenizar as mães de Caridade”, externou.

As atividades do dia tiveram início à tarde, com o chá da tarde e um momento de cuidados com a beleza das mães que se inscreveram para participar dos desfiles. A mãe Cleonice Silva, miss 2019, fez a abertura do concurso. O corpo de jurados foi composto por Márcia Melânia, Gleisiane Feitosa, Ronael Carvalho, e Hidelgado Oliveira e André Luiz.

Joana Francisca Gomes foi escolhida pelos jurados na categoria acima de 50 anos. Na categoria de 30 a 49 anos, Maria Jeane Silva foi a campeã, e na categoria até 29 anos, a vencedora Deyse da Conceição Evangelista.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais