25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Mão Santa irá indicar o vice na chapa do deputado Luciano Nunes no Piauí

A chapa do deputado Luciano Nunes (PSDB) não está fechada. O único espaço em aberto é o de vice que depende de uma indicação do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade). 

“O Mão Santa é o protagonista no fechamento da nossa chapa. Pelo trabalho que ele tem feito. Ele tem feito um trabalho muito grande. Tem a grandeza de não fazer oposição e nem condicionar apoios”, disse.

O nome mais provável é o da filha de Mão Santa, a delegada Cassandra Moraes Souza. A deputada Juliana Falcão, ligada à Mão Santa, também pode ser indicada.

Sobre as declarações do ex-senador João Vicente Claudino de unir a oposição em uma única chapa, Luciano lembra que o PTB é do governo. Para ele, não tem como contar com o ex-senador.

“As duas vagas de senadores estão definidas. Tem a vice,  mas o PTB está no governo. Acho difícil passarem para a oposição”, destacou.

 

DoCidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais