28.8 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Marcelo Castro destaca motivos para receber um dos dois votos do eleitor ao Senado

Em tom emocional, o último programa eleitoral da campanha de Marcelo Castro (MDB) ao Senado chama o eleitor a refletir sobre a motivação do seu voto. A peça ressalta a história, o trabalho, a coerência e as principais propostas defendidas pelo emedebista para demonstrar que Castro merece um dos dois votos do eleitor ao Senado seja “pela razão, pelo coração ou pelo Piauí”.

O programa destaca a coerência de Marcelo Castro, exemplificada por seu apoio ao ex-presidente Lula e ao governador Wellington Dias no processo de construção de um Brasil e um Piauí melhores, por sua atuação como ministro de Dilma Rousseff e por seu voto contra o pedido de impeachment da petista.

O trabalho de Marcelo Castro ao longo de toda a sua vida pública também é ressaltado: como presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), construiu 4.500 casas para servidores estaduais e estruturou o Plamta; como secretário estadual de Agricultura, criou as bases para o desenvolvimento do Cerrado; e como ministro da saúde, dobrou os recursos para o setor no Piauí e iniciou a descentralização da saúde para municípios-polo.

As propostas do emedebista para fazer ainda mais como senador também ganham reforço na peça. Marcelo Castro defende a continuidade da descentralização da saúde, levando mais serviços para o interior, além de propostas específicas para as mulheres, para os jovens, para geração de emprego e renda e desenvolvimento do Piauí.

Apoio
O programa destaca ainda que “Marcelo é do Time do Povo, do time de Lula, Wellington e Haddad”. “Você tem dois votos para o Senado. Eu quero que um você dê pro Marcelo Castro”, afirma o candidato do PT à Presidência, Fenando Haddad. A inserção traz ainda depoimentos de Wellington Dias, ressaltando o bom trânsito de Marcelo Castro em Brasília, e de Dilma Rousseff, afirmando que será colega do piauiense no Senado (Dilma é candidata a senadora por Minas Gerais). “Conto com seu voto e sua confiança. Vote 151”, diz o candidato ao final da peça.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais