31.3 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Marcelo Castro diz que decisão de Jeová foi incongruente e deixou todos “atordoados”

Ascom/ Marcelo Castro

O senador Marcelo Castro (MDB) afirmou nesta quinta-feira (02) que o vereador Jeová Alencar (Republicanos) deixou todos  “atordoados” com o anúncio da decisão de apoiar o pré-candidato da oposição Joel Rodrigues (Progressistas).

“Ele entrou no nosso partido, se elegeu, saiu do partido, acho bastante compreensível, porque ele  tomou a decisão de acompanhar o prefeito que ele apóia, achei normal. Agora, o movimento que ele fez [apoiar Joel Rodrigues] deixou todo mundo atordoado, não teve uma razão, o que motivou a fazer isso aí”, destacou.

Marcelo Castro ainda relembrou que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), líder político do partido de Jeová Alencar ainda não definiu o destino majoritário do grupo.

Para o senador,  caso prefeito decida marchar com a situação, será “incongruente” o vereador apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles (PT), aliado direto do pré-candidato ao senado Wellington Dias (PT) e pedir votos para Joel Rodrigues.

“Assisti a uma entrevista do Jeová que achei incongruente, onde ele dizia que iria apoiar o Joel para senador, mas vai acompanhar o prefeito na decisão que ele tomasse para governador. Suponhamos que todo o grupo do Dr. Pessoa decida apoiar o Rafael Fonteles? Como ele apoiará o Rafael Fonteles em que está o Wellington Dias e vai pedir votos para o Joel? Isso é impraticável. Não existe isso em política”, frisou.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais