27.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Marcelo Castro diz que é vítima de fake news sobre desistência

Candidato ao Senado pelo MDB, o deputado federal Marcelo Castro utilizou a imprensa piauiense para rebater notícias falsas, as chamadas fake news, sobre eventual desistência de sua candidatura. Para o emedebista, divulgação de fake news é uma atitude desesperada de candidatos que querem prejudicar seus adversários.

“Minha candidatura é vitoriosa. Minha campanha é limpa, no corpo a corpo com o eleitor, propositiva e bem recebida pela população. Na próxima quarta-feira (3), faremos um grande ato no Atlantic City, com vereadores e lideranças da Capital, onde esperamos reunir mais de dez mil pessoas”, declarou Marcelo Castro, dando ênfase a seu volume de campanha, que recebeu maior impulso nesta reta final.

“Nosso eleitor pode ficar tranquilo. Seguimos em campanha até o último momento, até o último minuto permitido pela Justiça Eleitoral, buscando o voto dos indecisos, divulgando nossas propostas e apresentando o nosso projeto, o projeto do Time do Povo, para o Piauí voltar a ser feliz. Vamos à vitoria em 7 de outubro”, complementou o emedebista.

O candidato alerta ainda sobre a grande incidência de fake news na campanha eleitoral de 2018, tanto no Brasil quanto no Piauí. “Fique atento! Há muita gente desesperada tentando prejudicar os adversários. Pesquise e veja se a fonte é segura, se há notícia semelhante em outros sites”, sugere.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Sine-Piauí está com 120 vagas abertas para vários cargos; veja lista

Junior Oliveira

TSE determina retirada de 33 links com difamação contra Manuela

Junior Oliveira

Previsões meteorológicas apontam mais chuvas para o mês de abril na região de Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais