28.9 C
Piauí
24 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Marcelo Castro garante que PMDB vai disputar a prefeitura de Teresina em 2016

Polêmicas em Brasília de lado, o deputado federal Marcelo Castro, presidente estadual do PMDB, garante que seu partido está atento às primeiras movimentações no estado em relação às eleições 2016. Principalmente em Teresina onde, segundo ele, o PMDB vai lançar candidato ao Palácio da Cidade.

“O PMDB está cada vez mais forte. Podemos ter candidato próprio ou participar de uma chapa dando a cabeça ou a vice”, disse, sem querer apostar em um nome. “Vamos aguardar. Ainda está muito cedo”, afirmou.

Marcelo Castro declarou ainda que o PMDB também está correndo em busca de novos filiados, inclusive prefeitos e, ao mesmo tempo, nega que líderes do partido estejam saindo, como o presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Edson Lobão.

“Estamos fazendo filiações, inclusive de prefeitos, para fortalelecer o PMDB. Sobre o Edson Lobão, fiquei sabendo apenas pelos jornais”, declarou.

Sobre a possibilidade de filiação do ex-governador Mão Santa (PSC) e do senador Elmano Férrer (PTB), Castro disse que seria uma honra receber o petebista.

“Mão Santa foi governador e saiu porque quis. Se quiser voltar será recebido. Com relação ao Elmano, ele engrandeceria qualquer partido. É uma decisão dele”, finalizou.

 

 

Fonte: Hérlon Moraes / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais