27.8 C
Piauí
30 de março de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí Saúde

Marcelo Magno apresenta melhora e recebe alta da UTI do hospital

O jornalista Marcelo Magno teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira (25), mas continua internado em um hospital particular de Teresina em tratamento contra a Covid-19. Agora, ele está em um apartamento.  Marcelo estava internado desde o dia 15 de março.

O boletim médico, divulgado na manhã de hoje, disse que Marcelo Magno “mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem aporte de oxigênio suplementar”. Eupneico quer dizer que respira normalmente.  A nota mencionou que ele poderia ter alta da UTI hoje.

Circula nas redes sociais, um áudio gravado pelo MM, como é carinhosamente chamado pelos amigos da TV Clube. No áudio, ele diz “estou voltando. Fui só cumprir uma missão. Quero agradecer o carinho e o amor de Todos”. Amigos também compartilharam fotos do apresentador nas redes sociais.

Além do jornalista, dois profissionais que também trabalham na emissora deram positivo para o novo coronavírus.

O Cidadeverde.com apurou que outros profissionais da emissora já fizeram os exames e deram negativo para o novo coronavírus.

O boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na noite de terça-feira (24) confirma que o Piauí possui oito casos confirmados para a Covid-19; todos em Teresina.

Fonte: Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais