25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralSanto Inácio

Marcha para Jesus reúne grande público em Santo Inácio do Piauí. Veja fotos!

As igrejas evangélicas de Santo Inácio do Piauí realizam no dia (8) sábado, a primeira marcha para Jesus. O evento fez parte das comemorações do dia do evangélico que é celebrado no segundo sábado do mês de julho.

Foi o primeiro ano que as igrejas comemoram o dia do evangélico no município. A data que foi escolhida através de projeto aprovado na câmara municipal de Santo Inácio em (04) de junho 2016, com o numero 01/2016, o projeto foi proposto pelo vereador Adalton Marinho atual presidente da câmara e também evangélico.

  A programação teve início às 17:00hs com caminhada pelas ruas da cidade, com concentração próxima ao estádio municipal de futebol Romão Farias, dezenas de evangélicos e não evangélicas participaram da caminhada.

A primeira marcha para Jesus da cidade de Santo Inácio do Piauí, teve como tema: “Dize aos filhos de Israel que marchem Êxodo 14:15p.B”. O evento foi coordenado pela Igreja Assembleia de Deus que teve a frente o Francisco Bezerra (Bibito) e contou com a participação das igrejas: Assembleia de Deus: Pastor Manoel Davi, Igreja Batista: Pastor Edvan Barros, Igreja Assembleia de Deus Madureira: Pastor Cícero e Assembleia de Deus Ministério Perus: Belmiro. Igreja Mundial: Pastor João.

Bibito falou que por ser o primeiro ano do evento, foi proveitoso e contou com um número significativo de pessoas, “foi um evento para glorificar e ficou marcado para nós, foi o primeiro ano, temos muito a melhorar para os próximos. O número de participantes foi significativo, esperamos que no próximo ano tenhamos um número maior de participantes”, falou.

Ainda em sua fala agradeceu a todas as igrejas que participaram da organização e do evento, e aos irmãos das cidades vizinhas, “ quero agradecer ao prefeito Tairo Mesquita pelo apoio, aos demais que contribuíram para a realização do evento, as igrejas  evangélica de nossa cidade que contribuíram diretamente para tudo acontecer dentro da quilo  que planejamos” concluiu.

O culto foi presidido pelo pastor Manuel Davi da Assembleia de Deus e teve como pregador Maicon Miranda e os louvores ficaram por conta da cantora Ana Cabral. Após o encerramento do culto a banda só para glorificar  da cidade de Teresina-PI fez uma apresentação para os participantes.

Veja fotos!

FONTE: Alisson Soares / SantoInacioNews

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais