29.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Margarete Coelho autoriza melhorias para São Francisco de Assis

A vice governadora Margarete Coelho recebeu, nesta quinta-feira (12), os prefeitos dos municípios de Agricolândia, Dom Inocêncio e São Francisco de Assis. Na oportunidade, a governadora em exercício autorizou as solicitações dos gestores para melhorias nas respectivas cidades.

Segundo Margarete, a maioria das reivindicações é para o firmamento de parcerias que contribuam com o desenvolvimento das regiões. “O Governo do Estado tem todo interesse e para isso precisamos apoiar os gestores, sejam eles novos ou que continuaram no comando. As maiores demandas são de energia elétrica, mobilidade urbana e abastecimento de água. Estamos atentos às necessidades e iremos contribuir com o que for possível”, destacou.

Para Agricolândia, foram autorizados a reforma da praça central, a aquisição de uma ambulância, 5 mil metros de pavimentação em paralelepípedo e urbanização de uma lagoa do município. “As solicitações foram atendidas e, sem dúvidas, beneficiará a população. Agradecemos a atenção e preocupação da vice governadora”, pontuou o prefeito Valter Ribeiro.

Já para o município de Dom Inocêncio, a vice-governadora autorizou a aquisição de uma ambulância, pavimentação asfáltica em algumas ruas, um estádio de futebol e a retirada de gambiarras na rede elétrica. “A prioridade é a ambulância, pois o município é de difícil acesso e enfrentamos muitos problemas na área da saúde. Nossa cidade também está defasada no que diz respeito a eletricidade, então precisamos resolver o mais rápido possível”, atentou a prefeita Maria das Virgens.

PREFEITO JOSIMAR EM POUCOS DIAS DE ADMINISTRAÇÃO EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS JÁ MOSTRA SERVIÇO EM PROL DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Margarete Coelho autorizou ainda, para São Francisco de Assis, 1.500 metros de pavimentação asfáltica, aquisição de uma unidade móvel odontológica para atender, principalmente, a população da zona rural e a retirada de gambiarras na rede elétrica da zona rural, que é um grande problema do município. “Sabemos que os moradores da zona rural tem mais dificuldades de acesso aos serviços públicos e é importante que nós possamos chegar até eles”, disse o prefeito Josimar Oliveira.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais