22.4 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistana

Marido da deputada Liziê Coelho é inimigo do ex-governador Wilson Martins; entenda!

A deputada Liziê Coelho (PTB), integrante da base do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, acusou nesta terça-feira (23), na tribuna, o subcomandante da Polícia Militar em Paulistana, Milton Antônio, de ter afogado num tonel, durante sessão de tortura, o agente de saúde de Betânia do Piauí conhecido como Fafá. Ela também disse que depois de praticar esse ato, Milton foi promovido. A suposta vítima do militar escapou e denunciou o fato.

Foi mais um discurso da deputada acusando de arbitrariedade e violência policiais militares integrantes do Batalhão de Polícia de Paulistana, município onde seu marido, Luís Coelho, foi prefeito por duas vezes.

EXCLUSIVAS

Liziê X Rubem

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

A denúncia da deputada Liziê Coelho foi feita depois que o seu colega Rubem Martins (PSB), foi à tribuna ontem e se solidarizou com a Polícia Militar em Paulistana.

Resposta a Rubem

Liziê, que na segunda-feira havia denunciado a Polícia Militar de Paulistana, assumiu a tribuna para rebater Rubem Martins, que é irmão de Wilson Martins.

Inimigos

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Marido de Liziê, Luís Coelho, que comanda a Secretaria de Mineração do Governo, é inimigo de Wilson Martins. A inimizade foi forjada principalmente por causa de disputas em Paulistana.

A serviço do gestor

Liziê Coelho disse que Paulistana sempre foi uma cidade onde a população não gosta de algazarras nem de confusão mas depois que o atual prefeito assumiu a Polícia Militar do município passou a serviço do gestor.

Defesa da PM

Foi aí que Rubem Martins entrou para dizer que os policiais em Paulistana estão agindo com correção e procurando, com todas as dificuldades, combater a violência e dar segurança aos cidadãos.

Contou para o governador

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Liziê Coelho disse que denunciou os policiais militares de Paulistana, principalmente o subcomandante do batalhão, sargento Milton Antônio, para o governador Wellington Dias e espera que providenciais sejam tomadas.

Estranhou a denúncia

Rubem Martins disse estranhar a denúncia pelo fato de a deputada Liziê pertencer à base do Governo e não ter procurada se informar com detalhes sobre os acontecimentos e o que pensa a população de Paulistana.

Especialista em esterco

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Ao criticar o encaminhamento do Palácio de Karnak para a manutenção no Conselho de Educação de um grupo de pessoas em que apenas uma é realmente da área de Educação, Robert Rios se concentrou no nome de Francisco Guedes, dizendo que ele é da Embrapa e “especialista em esterco”.

“Padre do cão”

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir Padre Walmir

Outra do deputado Robert Rios, durante pronunciamento, ontem, da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, referindo-se ao padre Walmir, prefeito de Picos: “esse padre é coisa do cão; padre diabólico”.

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais