25.6 C
Piauí
24 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Marido é preso suspeito de esfaquear esposa dentro de casa em Picos

Em Picos, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro dentro da residência do casal, no bairro São José, por volta das 20h45 de domingo (20). Eles possuem um bar e o crime ocorreu em uma casa, por traz do estabelecimento comercial, onde o casal reside.

Populares acionaram a Polícia Militar do Piauí. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da mulher.

O 4º Batalhão da Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que, após esfaquear a companheira, o suspeito se evadiu do local, mas as equipes da PM – com apoio da população – conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

“Ele confessou para a guarnição que havia dado duas facadas em sua companheira. Logo, recebeu voz de prisão”, diz a PM. O suspeito retornou à casa do casal com os policiais  “em busca da arma utilizada para o crime, sendo encontrada, em cima de uma mesa de plástico, uma faca com cabo de madeira aparentemente suja de sangue”.

De acordo com o 4º BPM, “o responsável pelo fato foi autuado por tentativa de Feminicídio” e levado à Central de Flagrantes.

Em visita ao hospital, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação, logo após o crime, que a vítima sofreu diversos golpes de faca e estava em estado grave.

Fonte: Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais