30.7 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Marido mata mulher, altera cena do crime para ser suicídio e é descoberto no Piauí

Mais uma mulher foi vítima de feminicidio com requintes de crueldade em Teresina. Solange Maria de Sousa, 43 anos, foi assassinada por estrangulamento. O corpo foi encontrado mais de 48 horas após o crime e o ex-companheiro da vítima, Júlio Pereira dos Santos Junior, 36 anos, confessou o crime após ser interrogado.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, ressalta que o suspeito usou de crueldade para matar a ex-companheira e ainda tentou simular um suicídio.

“Ela estava com um fio elétrico no pescoço e segurando nas duas pontas para simular que ela tinha se matado. Contudo, a cena do crime dizia outra coisa e após ser questionado, ele confessou e disse que matou por amor”, disse Baretta.

O corpo da vítima foi encontrado em cima de uma cama no bairro Árvores Verdes, zona Leste da Capital. Vizinhos desconfiaram do mau cheiro e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito teria executado a vítima na última sexta-feira (05) e foi preso ontem a noite (07) horas após o  corpo ser encontrado.

Familiares relataram que as brigas entre o casal eram constantes. O delegado acredita em crime premeditado.

“Para mim, se trata de crime tripla mente qualificado. Além de que o suspeito ainda tem esconder o corpo da mulher que morava sozinha e só foi localizada devido ao intenso mal cheiro. Ele disse que matou porque era traído e não aceitava o fim da relação. As brigas eram constantes e , segundo ele, uma vez ela ateou fogo em todas as suas roupas. Foi um crime cruel, por motivo fútil e sem chances de defesa”, disse Baretta.

Vítima e suspeito trabalham na área de serviços gerais em uma clínica de emagrecimento.

 

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais