25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Marido não aceita fim do relacionamento e mata mulher a facadas no Piauí

Foto: Reprodução redes sociais

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (22) no município de Parnaíba, a 337 km de Teresina. A vítima Maria Luiza de Andrade, de 52 anos, foi morta dentro de casa após discussão com o marido Reginaldo Andrade de Araújo, de 47 anos. Ele é o principal suspeito pelo feminicídio. De acordo com a Polícia, após cometer o crime, Reginaldo Araújo tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado para um hospital.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 2h20, na Rua Oeste, do bairro Frei Higino, sobre um feminicídio e tentativa de suicídio, na residência onde Maria Luiza e Reginaldo Andrade moravam.

O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois, sobre um possível fim do relacionamento. Reginaldo não teria aceitado a possibilidade do casamento acabar. Maria Luiza foi esfaqueada quatro vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Reginaldo Andrade tentou tirar a própria vida com a faca, mas ele acabou sendo socorrido com vida.

“O acusado tentou ceifar a própria vida, onde o mesmo ficou bastante lesionado por uso de arma branca ocasionado por ele mesmo, sendo que o mesmo foi levado ao Heda [Hospital Regional Dirceu Arcoverde] para os procedimentos cirúrgicos”, informou a PM. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Maria Luiza iria fazer 53 anos em três dias, em 25 de setembro, e  era natural de Barroquinha, no Ceará, e tinha duas filhas.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais