21.5 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

Marília Mendonça reúne multidão para show ‘surpresa’ na Ponte Estaiada em Teresina

Marília Mendonça reuniu uma multidão para um show ‘surpresa’ nesta quarta-feira (3), no complexo cultural da Ponte Mestre Isidoro França, a Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Antes da apresentação a cantora percorreu ruas do centro da capital piauiense distribuindo panfletos, cumprimentando e convidando fãs para o espetáculo.

O show é parte do projeto “Te vejo em Todos os Cantos” pelo qual a sertaneja tem percorrido diversas cidades brasileiras fazendo gravações para o novo DVD.

A estudante universitária Maria Eduarda Sousa soube do show pela manhã e foi até o complexo cultural da Ponte Estaiada para ver a cantora. “Eu sabia que ela estava fazendo esses shows em várias capitais, mas fiquei surpresa quando soube que ela estava aqui e tive que vir”

“Vim prestigiar porque ela é ótima, adoro as músicas dela, o trabalho dela. Me identifico muito com a sofrência dela”, completou Maria Eduarda Sousa.

Marília Mendonça panfleta, cumprimenta e convida fãs para show em Teresina — Foto: Reprodução

Marília Mendonça panfleta, cumprimenta e convida fãs para show em Teresina — Foto: Reprodução

“Eu sou apaixonado por ela, não poderia deixar de vir, de prestigiar, é quase um sonho a Marília Mendonça na minha cidade. Ela escreve minha vida”, declarou Rafael Silveira.

“Eu sou corna e as músicas dela falam justamente sobre isso. Ela faz com que a gente tenha orgulho de ser corno pelas letras. As músicas dela fazem a gente pensar que ser corno está na moda”, brincou Maria Aline.

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais