22.7 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

MDB defende reeleição de Themístocles Filho na presidência da Assembleia

Os deputados do MDB no Piauí iniciam uma campanha pela reeleição de Themístocles Filho (MDB) na presidência da Assembleia Legislativa do Estado. Os parlamentares da sigla esperam um encontro com o governador Wellington Dias (PT) para que a reeleição ocorra sem disputa.

A reeleição de Themístocles faria parte do acordo firmado com o governador Wellington Dias após Themístocles perder a indicação para a vaga de vice-governador, na chapa encabeçada pelo petista. O PT deve abrir mão de indicar um nome para concorrer à presidência da Assembleia. Assim, a reeleição deve ocorrer sem disputa.

O deputado João Madison afirma que os deputados do MDB estão unidos com o nome de Themístocles Filho. “O MDB saiu muito unido dessa eleição. Vamos conversar com todos os partidos da base, somos 24 deputados, com o governador Wellington Dias e até mesmo com a oposição”, disse.

 Para João Madison, não se deve “mexer em time que está ganhando”. “O presidente Themístocles foi muito leal ao governador. Ajudou muito. Não se mexe em time que está ganhando. Ninguém conhece a Assembleia como Themístocles”, diz.

Fonte:Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

“Não vamos fazer o jogo da prefeitura”, afirmam ambulantes de Picos

Junior Oliveira

‘Governo Temer acabou’ e PSB deve entregar cargos, diz Wilson Martins

Junior Oliveira

Seca faz Piauí perder metade da plantação de cajueiros

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais