28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

“MDB deixa o governador livre”, diz Severo Eulálio sobre cargos no Piauí

O MDB espera uma reunião com o governador para discutir a participação da sigla no futuro governo de Wellington Dias (PT). O partido quer discutir temas como o espaço da sigla e o comando de secretarias importantes.

O MDB elegeu a maior bancada do Estado, são seis deputados, e tem a presidência da Assembleia com o deputado Themístocles Filho (MDB).

“O MDB apoiou o governador Wellington Dias (PT) e votou no governador e vamos aguardar que ele chame os partidos para conversar e dizer como ele quer que os partidos atuem. O MDB tem ajudado administrativamente na Assembleia com a participação do governo. Vamos aguardar esse chamamento”, disse.

Severo lembra que ao contrário da eleição de 2014, desta vez o MDB esteve ao lado do governador desde o início da eleição. “Ele tem total liberdade para montar sua equipe de governo e o MDB aguarda. O MDB tem a maior bancada e estamos desde o início. Aceitamos o convite de participar do governo. Ajudamos administrativamente, na sua reeleição e agora vamos aguardar para saber o que ele deseja”, afirmou.

 

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeito de Queimada Nova antecipa pagamento dos servidores antes do feriado de carnaval

Junior Oliveira

Inadimplência no Nordeste está maior que a média nacional; Telefonia lidera

Junior Oliveira

Dupla suspeita de roubo de carro se esconde dentro de freezer para fugir da PM

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais