20 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

MDB e PSD homologam candidaturas de Junior de Abel e Cazé em Curral Novo do Piauí

MDB e PSD homologam candidaturas na cidade de Curral Novo do Piauí

Na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro, foi realizada a convenção de homologação das candidaturas dos Partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Social Democrático (PSD) pelo grupo de situação no município de Curral Novo do Piauí. O evento aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS). Onde Junior de Abel a prefeito e Cazé a vice-prefeito concorrerão à reeleição na cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO!

Na ocasião, foram homologadas as candidaturas dos vereadores do grupo, que são: Augusto Ângelo de Morais Reis, Genival Silva Melo, Gleisiane de Araújo Feitosa, João Mamédio  Oliveira Bonfim, Josefa do Nascimento, Lindomar Cosmo Pereira, Marinaldo de Lima Nascimento, Marsuel Feitosa Macedo e Zenaide Moraes dos Reis Macedo.

O atual gestor, Abel Francisco de Oliveira Junior, reafirmou seu compromisso com a população do município e disse que embora haja criticas de algumas pessoas que não reside no município, ele é grato. “Quero agradecer a participação de todos e dizer da minha alegria em concorrer à reeleição na minha cidade, dizer também que já fui chamado até de prefeito calçada, mas nunca deixei de servir ao povo de Curral Novo, trabalhamos para a melhoria da cidade, com humildade” frisou.

O deputado estadual Severo Eulálio fez questão de marcar presença no evento e destacou o sua satisfação em visitar o município na convenção do grupo que têm serviço prestado em prol do desenvolvimento de Curral Novo do Piauí.

“Estamos homologando a candidatura do prefeito e pré-candidatos a Vereadores da cidade, dizer que sempre fui bem recebido aqui, vocês mais do que eu sabem como esse time trabalha nessa cidade, então é só observamos o antes e o depois. Estamos trabalhando para cuidar das pessoas, ajudá-las” finalizou o deputado.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais