30.2 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

MDB quer lançar candidatos a prefeito em metade dos municípios do Piauí

O MDB, assim como vários outros partidos, está se articulando para lançar candidatos a prefeito em pelo menos metade das cidades do Piauí. Quem garante é o deputado estadual Themístocles Filho.

“No maior número de municípios o MDB está presente com candidato a prefeito. Onde a gente não puder ter o prefeito, coloca o vice e onde não puder ter os dois, coloca uma chapa de vereadores. Nenhum partido no Piauí terá 224 candidatos a prefeito. Se tiver, será uma grande novidade. Se a gente atingir a metade, está de bom tamanho. Isso de candidatos a prefeito”, afirmou Themístocles.

Themístocles disse ainda que o partido já está se mobilizando para transformar as comissões provisórias nos municípios em diretórios.

“Hoje ninguém pode disputar eleição com comissão provisória, tem que ter diretório. A nossa orientação é que onde onde tem as comissões que transforme em diretórios”, afirmou.

Em Teresina, o partido já anunciou que vai disputar o Palácio da Cidade com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais