30.2 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Mecânico morre ao ser atingido por hélice de aeronave no Aeroporto de Teresina

Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina - Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com

Um mecânico morreu ao ser atingido pela hélice de uma aeronave no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina. O caso ocorreu por volta das 18h20 desta sexta-feira (19).

Uma funcionária, que preferiu não se identificar, informou que o corte no braço do mecânico foi grave, porém ele não chegou a decepar o membro. O funcionário estava fazendo a manutenção de uma aeronave de pequeno porte no hangar, quando sofreu o acidente.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu durante o atendimento.

“Nós deslocamos uma equipe para o local, mas devido à gravidade da ocorrência acionamos o Samu. A hélice atingiu o ombro do mecânico e a recomendação era para semiamputação do braço. Ele saiu do local intubado, mas veio a óbito no hospital”, informou.

O g1 entrou em contato com a Top Line Táxi Aéreo, responsável pela aeronave, mas a empresa não quis comentar sobre o acidente.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais