24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Meio Ambiente e Atacadista Assaí firmam parceria para construção de rotatória na Severo Eulálio em Picos

Uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente de Picos e a Rede Atacadista Assaí, pretende construir uma rotatória na BR 316, na saída para Teresina e no entorno de acesso para a Avenida Severo Eulálio.

Segundo Fátima Sá, a referida obra está sendo fiscalizada diretamente por engenheiros do DNIT e da construtora envolvida.

Segundo Fátima Sá, a referida obra está sendo fiscalizada diretamente por engenheiros do DNIT e da construtora envolvida.

“Essa pareceria é uma compensação do Meio Ambiente e o Assaí. O Assaí está fazendo essa rotativa também para facilitar o acesso de clientes para a empresa. É um sonho nosso, a construção dessa rotatória e agora estamos realizando”, comenta a gestora.

“Estamos realizando um sonho”, disse Fátima Sá, Secretária de Meio Ambiente de Picos

A rotatória pretende promover acesso e trazer mobilidade para veículos e transeuntes que utilizam o referido local, além de inibir acidentes de toda natureza. Segundo Fátima Sá, a obra será inaugurada já no mês de abril.

Benéficos

A construção de uma rotatória na entrada da Avenida Severo Eulálio, além de promover o embelezamento urbanístico de uma das entradas do município picoense, pretende otimizar o fluxo de veículos e pedestres no local, ponto de vários acidentes com vítimas.

“Aqui tem um benefício muito grande como o acesso. É o ponto principal. Teremos uma rotatória para entrar e sair com segurança para a Severo Eulálio com segurança”, explica a gestora.

Fonte: CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais