33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Membros de facção são suspeitos de invadir casa e expulsar família, diz PM

Casa invadida por facção criminosa em Teresina — Foto: Reproduçõa/PM-PI

Uma família foi expulsa de uma casa na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, eles foram expulsos por membros de uma facção criminosa da Vila Bom Jardim, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o sargento Luís, da 2ª Companhia de Policiamento do Promorar, por volta das 3h uma mulher, com o marido e a filha de 12 anos foram até a sede da Polícia Militar na região e informaram que cerca de 15 membros de uma facção criminosa invadiram a sua residência.

“Quando chegamos, vimos que eles quebraram tudo e roubaram algumas coisa que tinham lá. Eles disseram para a família, que se ela, o marido e a filha de 12 anos voltarem para a casa, vão ser mortos. A coisa está séria”, afirmou o sargento.

Os criminosos levaram um botijão de gás, dinheiro e comida da família que mora em uma residência humilde na Vila Bom Jardim. O policial fez um vídeo mostrando como ficou a residência após a invasão

Os criminosos destruíram o local, quebraram a porta, janelas, reviraram os objetos e quebraram os poucos pertences da família.

O sargento Luís informou que a polícia ainda não sabe porque os criminosos escolheram invadir essa residência. A família está com medo e vai ficar morando temporariamente em outro local.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais