35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Mercado de Picos ofertará estrutura de qualidade e mais conforto para o produtor

O Mercado do Produtor é mais uma importante obra que está em andamento na gestão do prefeito Padre Walmir e vai beneficiar o produtor da cidade de Picos, alavancando a geração de empregos e gerando renda dentro do próprio município. A previsão é que em meados do mês de março o mercado de carnes seja entregue a população picoense.

De acordo com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Rômulo Costa, o Mercado do Produtor ofertará uma estrutura mais confortável e de melhor qualidade com os padrões que as agências reguladoras pedem para esse tipo de comércio. “O bloco de carnes será o primeiro a ser concluído e acredito que fique pronto até meados do mês de março deste ano”, informou.

Rômulo Costa afirmou que a gestão quer que o Mercado Público de Picos tenha um padrão de qualidade merecedor com o tamanho da sua feira livre. “Serão blocos totalmente entregues para a comercialização dos produtos produzidos no próprio município. Então vemos a importância que o Padre dá para alavancar a geração de emprego e a geração de renda dentro do próprio município”, comentou.

O Mercado do Produtor fica localizado no bairro Boa Sorte, por trás do Supermercado Carvalho, na Rua 1º de maio e terá blocos para frutas, carnes e cereais. Segundo o secretário Rômulo Costa, inicialmente será concluída o mercado das carnes e, em seguida, será finalizado o mercado de cereais.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais