22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Merlong confirma que indicará vice de Carmelita Castro em São Raimundo Nonato

Foto reprodução

O deputado federal Merlong Solano (PT) confirmou nesta sexta-feira (31) que deve indicar a vice na chapa da prefeita Carmelita Castro, em São Raimundo Nonato. O nome escolhido é de Ana Dias, petista filiada há 10 anos e que atua na atual gestão do município.

“Eu joguei de forma muito transparente desde o princípio. Venho defendendo a tese que a Ana Dias, filiada ao PT há 10 anos, tendo participado da gestão da prefeita Carmelita Castro até aqui, era o nome que estava à disposição do partido para somar”, disse Merlong em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo ele, o processo de confirmação do nome de Ana Dias segue em discussão entre os aliados.

“O processo está se encaminhando obviamente com a participação dos demais segmentos da aliança que compõe a gestão pública de São Raimundo Nonato e também do partido. Essa possibilidade existe e se ela se concretizar ficarei muito feliz e estarei com mais empenho ainda participando do processo em São Raimundo Nonato, que é a terra da minha esposa Elizete Dias”, finalizou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais