24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Oeiras

Mesmo com medida protetiva, homem invade casa e espanca ex a pauladas em Oeiras

Vítima foi levada para o Hospital Regional Deolindo Couto, Oeiras — Foto: Divulgação/HRDC

Uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro a pauladas dentro da casa onde mora na cidade de Oeiras, 227 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha sido por agredi-la e havia uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. A mulher foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto e já recebeu alta. O suspeito está foragido.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, o homem arrombou a casa da vítima no final da tarde de domingo (24), por volta das 18h. Ele usou o pedaço de uma cerca para agredir a ex-companheira. Ela foi atingida na cabeça, e teria ficado desacordada.

Vizinhos da vítima ouviram os gritos vindos da casa e decidiram intervir. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado cometer suicídio após o crime, quando acreditava que a vítima havia falecido, mas foi impedido pelos vizinhos.

Em seguida, o suspeito fugiu do local. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima foi socorrida pelos vizinhos e atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto. Ela já recebeu alta.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais