25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Meu plano é o estadual, diz Marden sobre cenário nacional das eleições

Marden Menezes/ Foto: Renato Andrade

Assim como outros lideres políticos do Progressistas, o deputado estadual Marden Menezes evita associar seu nome a qualquer candidatura nacional à presidência da República, inclusive a de Jair Bolsonaro. O presidente tem como coordenador de sua campanha à reeleição, o ministro e senador Ciro Nogueira.

“O voto é livre. É um regime democrático. São cinco candidaturas que o eleitor vai escolher nesse pleito. Isso vai de cidadão para cidadão. O meu foco é o Piauí. É a realidade difícil que estamos atravessando e eu não tenho como apoiar quem maltratou meu estado”, disse o deputado em entrevista à TV Cidade Verde.

Marden ressalta que cada partido tem a sua estratégia e que a dele, de forma individual, é focar apenas no Piauí.

“Cada partido se fala em estratégia e eu tenho uma posição desde o início da minha trajetória, que é ter uma coerência e trabalhar de acordo com a minha convicção do que é melhor para o meu estado. Meu plano é o plano estadual. Sou alinhado com a postura do Dr. Silvio Mendes”, destacou.

O deputado afirmou ainda que grande parte dos integrantes do Progressistas não vai tomar partido sobre candidatos à presidência da República. “Essa deve ser a postura da maioria, não de todos, mas eu posso falar por mim. Estou focado no Piauí, no meu estado”, finalizou.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais