24.9 C
Piauí
24 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Micro-ônibus de banda capota e mata filho de cantor Cristiano Neves em trecho da BR-135

Atualizada às 11:37

A imagem acima é do desespero de um pai. A rodovia da morte – BR-135 – fez mais uma vítima na manhã desta terça-feira(30). Ademir Teixeira, 34 anos, filho do cantor Cristiano Neves morreu em um acidente às 6h, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente (a 900 km de Teresina).

O cantor, que estava no veículo no momento do acidente, presenciou a morte do filho. A imagem que circulou foi de Cristiano debruçado sobre Ademir, desesperado ao vê-lo morto.

De acordo com as primeiras informações, a vítima viajava com a banda do pai em um micro-ônibus quando o veículo perdeu o controle na pista molhada e capotou.  Ele estava no banco ao lado do motorista.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e informou ao Cidadeverde.com que o condutor do micro-ônibus perdeu o controle da direção na descida de uma ladeira da localidade Santa Marta. De acordo com o agente Darci Benvindo, o trecho da BR-135 onde houve o acidente é considerado “perigoso” e é constante a ocorrência de acidentes.

Ainda não há detalhes do que teria provocado a perda do controle da direção. Há informações de que o motorista do micro- ônibus teria dormido, mas a Polícia Civil garante que é apenas uma especulação.

No veículo havia nove pessoas. As outras oito foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional de Corrente com escoriações leves. O pai da vítima, o cantor Cristiano Neves, está bastante abalado com a morte do filho.

Na redes sociais, fãs do cantor lamentam a morte de Ademir. Os músicos retornavam do Ceará e seguiam para São Paulo.

  • fotosacidente3.jpg
  • fotosacidente2.jpg
  • fotosacidente1.jpg
  • fotosacidente.jpg

A

 

Fonte:CidadeVerde

 

Notícias relacionadas

Picos: Procurador Eleitoral emite parecer favorável à cassação do Padre Walmir

Junior Oliveira

Polícia investiga distribuição de pastilha com droga para aliciar crianças

Junior Oliveira

Homem suspeito de matar idosa no PI é preso em sua residência; usou facão

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais