22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Milhares de pessoas saem caminhada com Wilson e Mão Santa em Parnaíba

Uma multidão saiu pelas principais ruas de Parnaíba acompanhando o prefeito Mão Santa e o candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wilson Martins, o candidato ao Governo, Luciano Nunes e a vice, Cassandra Moraes Souza, além de outros nomes da coligação. “Eu tive o privilégio de governar o Piauí e a benção de Deus em ter Wilson Martins ao meu lado. Wilson foi líder do meu governo e eu agradeço a Wall Ferraz, que além de ter lapidado esse médico excelente, falou dele pra mim com muito carinho e confiança. Ele foi um grande governador e será um excepcional senador”, disse Mão Santa durante a caminhada.

O prefeito contou que conhece bem Wilson Martins e que ele tem grande amor pelo Piauí e uma grande vocação para o trabalho. “Não é a toa que carinhosamente o apelidamos de Wilsão Trator. Wilson é honesto, trabalhador, e será um gigante no Senado”, reforça.

Para Mão Santa, depois da tempestade sempre vem a bonança. “Wilson Martins vai ser eleito e vai representar a grandeza de pessoas que o Piauí sempre teve”, argumenta.

Durante o evento, Wilson Martins aproveitou para contar um pouco de sua história e pontuar também muitas obras realizadas enquanto foi governador. “Conheço o Piauí de Norte a Sul e sou bem recebido onde eu chego. Temos muitas obras pra mostrar e o reconhecimento das pessoas. Junto com grandes homens da política piauiense sou candidato a senador pra fazer muito mais por nosso Estado. Peço seu voto de confiança nessa caminhada e lhes asseguro que vou saber honrá-lo”, garantiu Wilson.

Na caminhada, milhares de pessoas atenderam ao chamado do grupo oposicionista e saíram pelas ruas da cidade. Nessa quinta-feira Wilson seguiu para a região da grande Picos, onde cumpre agende esse fim de semana.

Ascom

Notícias relacionadas

PM de Picos registra furtos durante o final de semana

Junior Oliveira

TCE determina que ex-prefeito devolva R$ 224 mil aos cofres públicos

Junior Oliveira

Diretor-presidente do IDEPI afirma que não existe risco de rompimento na Barragem de Patos do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais