26.6 C
Piauí
3 de junho de 2020
Cidades em Foco
Geral Internacional

Minha Casa Minha Vida: 85% dos beneficiários podem perder imóveis

Em Teresina, mais de 1 mil beneficiários contemplados no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) podem perder os imóveis. O prazo termina às 13h desta quarta-feira (12) e não será prorrogado. Os convocados que não comparecerem serão considerados desistentes e terão o processo arquivado.

Dos 1391 beneficiários  convocados pela prefeitura apenas 210 compareceram ao posto de atendimento do MCMV, o que corresponde a cerca de 15%. Ao todo, 466 contemplados foram convocados para solucionarem pendências e os outros 925 para formalizarem o dossiê de atendimento no MCMV.

“O prazo se encerra hoje. Tivemos um mês para que as pessoas pudessem comparecer aos postos e agora estamos em um processo de finalização do programa”, disse Cristiane Miranda, assistente social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

Os beneficiários foram contemplados com imóveis nos residenciais Angico e Caneleiros A e B, todos na zona Sul de Teresina. Os convocados foram sorteados nos dias 15 de outubro de 2014 e 30 de julho de 2015. Alguns são, inclusive, do cadastro de reserva.

Cristiane Miranda explica ainda que os imóveis remanescentes entrarão em um novo sorteio.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é até às 13h.

Mais informações através 86 3213 6001  3221 7050.

Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais