19.5 C
Piauí
22 de julho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Modelo piauiense nega romance com o cantor Xandy Avião

A modelo e blogueira fitness piauiense Fernanda Aguiar se manifestou na madrugada desta quarta-feira (26), em seu Instagram, sobre o suposto relacionamento que possui com o cantor Xandy Avião. A informação foi divulgada na tarde da terça-feira (25) pelo jornalista Léo Dias, no Programa Fofocalizando, no SBT.

De acordo com o programa, o cantor trocou mensagens de Whatsapp com a modelo, demonstrando interesse por ela e estas mensagens teriam ‘vazado’. A suposta traição ganhou mais força após Fernanda Aguiar postar uma foto com Xand após show no São João em Petrolina e fazer várias publicações sobre a referida festa.

A modelo se mostrou decepcionada com o programa que, de acordo com ela, “jogou uma notícia dessa expondo fotos sem ao menos entrarem em contato para saberem da veracidade do boato” pois “tem um ser humano por trás disso, tem uma família, filhos e isso é desumano”.

A blogueira pontuou que é ‘comum’ não só o artista, mas amigos e a equipe de produção fazerem convites a conhecidos para ficarem no palco acompanhando o show. Fernanda também fez mais críticas ao programa do SBT. “Querer ganhar alguns minutos de audiência em cima de mentiras é banal, é ridículo e antiético”, comentou.

Ela ainda deu entender que está comprometida e que respeita o próprio relacionamento. “Parem de propagar tanto ódio, ainda estou assustada com a quantidade de mensagens baixas que recebi, e não é porque não exponho meu relacionamento que estou solteira. Respeito o relacionamento alheio e mais ainda o meu”, completou.

Confira a nota:

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Álbum I do show de Luan Estilizado e Guilherme Dantas em Lagoa do Barro do PI

Junior Oliveira

Em 162 municípios do Piauí, candidato só pode gastar R$ 10 mil

Junior Oliveira

Turbine seu iPhone! Listamos os melhores apps para o seu smart

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais