35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Internacional

Morre avô de Xand Avião após complicações da Covid; cantor faz triste desabafo

Uma triste notícia na vida de um dos maiores cantores da atualidade. O ‘Comandante’, como Xand Avião é conhecido, acabou sofrendo uma triste perda em sua família. O seu avô, Vicente Alexandre, de 96 anos, nos deixou.

Seu Vicente, como era conhecido, havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O avô de Xand Avião acabou não resistindo às complicações da doença e morreu na madrugada desta terça-feira (08).

Em suas redes sociais, o ‘Comandante’, bastante desolado com tudo o que aconteceu, compartilhou uma foto junto de seu pai, seu Alexandre e o avô. Na legenda da publicação, ele ressaltou o carinho que sentia por ele.

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu e o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele”, iniciou ele.

O artista relembrou algumas passagens com o avô: “Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos de idade nessa madrugada”, disse ele, que finalizou: “Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre”.

 A reportagem é do Área Vip.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais