25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Paulistana Piauí

Morre em Teresina o cabo da PM Mauro César de Paulistana

Após lutar bravamente pela vida, ao sofrer um grave acidente de transito, morreu nesta sexta-feira, 03 de agosto, o Cabo da Policia Militar do Piauí, Mauro César da Silva, de 43 anos, no Hospital da capital Teresina/PI.

Clique aqui e veja as mensagens deixadas pelos amigos no Facebook!  

O acidente aconteceu no final da noite de segunda-feira dia (30/07), quando seguia da cidade de Queimada Nova/PI onde trabalhava para a cidade de Paulistana/PI onde residia, pela rodovia PI/459.
César havia sofrido violenta queda batendo a cabeça na pista, sendo socorrido e levado para o Hospital Regional de Paulistana, e imediatamente ele foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Picos, onde ficou internado até meio-dia de terça-feira (31), sendo transferido para Teresina.
César era casado com Gildete, e deixa duas filhas. Deixa o legado de homem trabalhador e amigo. Aos familiares nosso profundo sentimento de pesar nesse momento de profunda dor.
Fonte: FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais