35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Motociclista morre e mulher fica ferida após serem atropelados por carro no Piauí

IML Teresina — Foto: G1 PI

Um motociclista de 35 anos morreu e uma mulher que estava na garupa ficou gravemente ferida após serem atropelados por um carro na Avenida Camilo Filho, Zona Sudeste de Teresina, na noite desse sábado (19). O motorista e os passageiros do carro fugiram sem prestar socorro às vítimas.

“Francisco Costa do Nascimento estava com uma mulher na garupa da moto, quando foram atingidos por um carro em alta velocidade. As duas vítimas foram arremessadas da moto e o piloto não resistiu aos ferimentos”, informou a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran).

A mulher que estava na garupa foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e está internada em estado grave.

De acordo com a Ciptran, um homem e duas mulheres estavam no carro que atropelou o casal. Após colidirem com a moto, os três pegaram os pertences de dentro do veículo e fugiram sem prestar socorro.

“A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou um saco de gelo dentro do carro, que aponta para o consumo de bebida alcoólica. O veículo abandonado foi apreendido”, disse a Companhia de Trânsito.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais