25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Motorista atropela 4 pessoas em bairro de SP e mata piauiense de sete anos

Uma menina de 7 anos identificada como Emanuele morreu na noite desta sexta-feira (5) após ser atropelada em uma calçada no bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo. A garota é filha de um casal piauiense que reside em São João do Piauí, a 486 km ao sul de Teresina. A mãe da menina, identificada como irmã Luiza, estava no momento do acidente, mas não foi atingida pelo veículo.

Além de Emanuele e a mãe, outras duas pessoas – dentre elas outra criança – estavam na calçada e também foram atropeladas. Emanuele teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Municipal do Tatuapé.

Entre as vítimas, uma mulher de 65 anos sofreu uma fratura exposta na perna. Uma idosa de 80 anos e outra criança de 8 também estão entre as pessoas atropeladas. A mãe da menina que morreu, 38 anos, teve de ser socorrida em virtude de um mal súbito após o acidente.

O motorista foi levado à delegacia e apresentava sinais de embriaguez. Rodrigo de Moraes Gonçalves, 43 anos, está preso.

O corpo da menina está no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e deve ser liberado até o final do dia para o traslado a São João do Piauí.

Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Emanuele e a mãe estavam em São Paulo para tratamento de saúde. O pai dela, conhecido irmão Mão Santa, está em São João do PIauí e teve que ser internado quando soube do acidente.

O velório vai acontecer na igreja Assembleia de Deus em São João do Piauí.

 

 

Portal Cidades em Foco, (Com informações do G1)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais