18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Motorista de caminhão detido por acidente é posto em liberdade depois de pagamento de fiança em Simplício Mendes

????????????????????????????????????

Vitelbino Francisco de Oliveira 47 anos, condutor do caminhão em que estava sua esposa Raimunda Alves Borges que faleceu na última quinta-feira (12) em suposto acidente na PI 143 estrada que interliga a cidade de Simplício Mendes e Oeiras, foi posto em liberdade após pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos.

O delegado Daniel Araújo Alves solicitou a prisão preventiva ao perceber várias contradições durante o depoimento de Vitelbino que é esposo da vítima, mais teve o pedido negado.

A fiança foi estipulada pelo juiz da comarca de Campinas do Piauí.

A polícia civil aguarda o resultado dos exames do Instituto de Medicina Legal (IML) e os laudos da perícia criminal para saber se a vítima morreu vítima de acidente ou homicídio.

Entenda o caso:

Por volta das 20h a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal. Logo depois agentes da polícia civil também foram acionados.

Segundo os militares que estavam de serviço, quando chegaram ao local do acidente encontraram o caminhão fora da pista atolado e a vítima já sem vida na frente do veículo. Já o motorista estava sentado no meio fio da estrada.

O caminhão era conduzido por Vitelbino Francisco de Oliveira 47 anos esposo da vítima que retornava de Juazeiro no Estado da Bahia carregado de frutas e verduras com destino a cidade de Oeiras onde seria comercializado na feira popular local.

Ainda segundo os policiais militares, o condutor do veículo disse que foi desviar de um jumento, que a porta abriu e a esposa caiu batendo a cabeça em uma pedra, vindo a falecer.

Fonte: João Batista

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais