23.1 C
Piauí
18 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos Polícia

Motorista de van sofre assalto à mão armada em praça do Centro de Picos

A audácia dos criminosos não para. Na manhã desta terça-feira,20, por volta de 11h00, o motorista de uma van identificado por Jardiel Silva, foi vítima de um assalto à mão armada. O crime ocorreu na Praça João de Deus Filho, Centro de Picos, local utilizado para embarque e desembarque de vans que circulam na cidade. Da vítima foram levados um cordão e uma pulseira de ouro.

Jardiel Silva explica que a ação ocorreu rapidamente enquanto o mesmo conversava com outro motorista. Segundo ele, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, anunciaram o assalto.

“Nós estávamos aqui na traseira de um ônibus conversando. Chegou dois elementos em uma moto, um desceu armado, e outro já foi pegando meus pertences. Está uma vergonha, colocaram a gente aqui sem Polícia, e ficamos a mercê. Está faltando segurança, e o cidadão se sente acuado”, disse o motorista.

Este já é o quinto assalto em menos de um mês no local, e o que preocupa é que mesmo com a grande movimentação de pessoas na Praça não impede a atuação dos assaltantes.

 

Fonte: RiachaoNet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais