32.4 C
Piauí
29 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Motorista é flagrado transportando carga de cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão em Picos

Um flagrante na BR-230 resultou na apreensão de 65 kg de cocaína no Piauí. A abordagem ocorreu nesse domingo (12) na cidade de São João da Varjota, no interior do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o entorpecente é avaliado em mais de R$ 1, 5 milhão e estava escondido no compartimento secreto da carroceria de uma camionete.

“Policiais desconfiaram do condutor quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente, os policiais realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga”, informou a PRF.

O motorista- que tem 35 anos de idade e não teve o nome revelado- disse que havia pego o veículo em Floriano-PI e o levaria Fortaleza-CE. A descoberta da droga contou com auxílio de um cão farejador.

“O motorista,  o carregamento de droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil no município de Picos-PI”, acrescentou a nota da PRF. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais