24.3 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacional

Motorista invade playground, mata criança e atropela cinco pessoas

Foto: Pedro Henrique / GP1

Atualizada às 9h45

Uma criança de dois anos morreu na noite desta segunda-feira (24) após ser atropelada por um carro enquanto brincava no condomínio onde morava na cidade de Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu quando um veículo invadiu a área de lazer onde também estavam outras crianças. Segundo a Polícia Civil do Maranhã, cinco pessoas ficaram feridas.

A mãe da criança teve uma fratura na mão. Uma  adolescente que estava no local sofreu cortes na cabeça e na perna. Álvaro Leal Santana Campelo, de dois anos, recebeu atendimento no local, mas não resistiu.

Segundo informações de testemunhas, a motorista do veículo teria perdido o controle e acabou invadindo a área do playground, onde também estavam outras crianças.  Ela deixou o local após o atropelamento.

A Policia Civil do Maranhão analisa imagens de segurança do condomínio e trata o ocorrido como acidente de trânsito. A suspeita é que a mulher perdeu o controle depois que o salto ficou preso no pedal do acelerador.

A mulher já foi identificada pela Polícia através das imagens das câmeras. Ela estava no condomínio participando de uma festa de aniversário de um dos moradores.

Segundo um investigador da Delegacia Regional de Timon informou, as imagens de câmera de segurança mostram ela dirigindo devagar quando passa por um quebra-molas e o carro acelera de uma vez.

Para não atingir o salão onde a festa acontecia, ela teria desviado o carro e atingido o playground onde a vítima estava com a mãe, dois adolescentes e uma quinta pessoa ainda não identificada.

Após o ocorrido, a motorista deixou o local com ajuda de uma suposta moradora do condomínio. A Policia vai tentar identificar a essa pessoa que ajudou a mulher e por qual motivo.O colégio Pro-Campus, onde o menino Álvaro Leal estudava, emitiu nota de pesar:

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais